Rodrigo Faro ganha beijo de Palmirinha, neste domingo (01)

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015

Uma das figuras mais queridas da televisão brasileira, sem dúvida, é Palmirinha Onofre. Dona das receitas mais desejadas da TV, ela tem muita história pra contar. Por isso, Rodrigo Faro preparou uma visita especial para ela, neste domingo (01/03) com direito a almoço, vídeo com depoimentos dos familiares e até um selinho!

E essa história de selinho também invadiu o palco da Hora do Faro... Roberto Leal e Sandra de Sá participam do quadro “Do Lado de Lá”, uma disputa em que dois artistas têm de adivinhar quem está do outro lado da tapadeira apenas com a ajuda de algumas informações sobre o adversário. Os dois, que são amigos há mais de 30 anos, caíram na gargalhada quando finalmente se viram. E aí rolou um beijinho entre eles. No final, Rodrigo Faro ainda tem pagar um mico e fazer uma dancinha em homenagem a Elba Ramalho!

Mas o clima de romance vai tomar conta da atração com a história de Antônio dos Santos e Sara da Silva, no Te Quero de Volta. Eles estavam juntos há 18 anos e têm dois filhos, de 14 e de 6 anos, mas os problemas do pintor com a bebida fez com a mulher resolvesse ir embora, há seis meses. Disposto a ter uma nova chance, Santos pede ajuda ao programa e ali mesmo vai poder realizar o sonho de Sara: ter um casamento de verdade.

Para o domingo ficar ainda mais emocionante, o apresentador faz uma parada em um Poupatempo para conhecer o trabalho voluntário dos escritores de cartas. Pessoas que não sabem ler e escrever procuram este serviço para poder enviar mensagens para familiares, amigos e até para a Hora do Faro. Lá, ele conhece Elza Rodrigues dos Santos, de 70 anos, que foi até o local para pedir ajuda ao programa. Com sequelas de um derrame e outros problemas de saúde, a aposentada sonha em consertar o telhado de sua casa e também arrumar os dentes. Essa história é de arrepiar!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Edu Moraes/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200