Veja como está o ranking dos casais do Power Couple após a prova das mulheres

Segunda, 31 de Maio de 2021

Segunda-feira (31) foi dia de prova das mulheres no Power Couple Brasil e as esposas tiveram de cumprir o desafio para os maridos pararem de tomar choque. 

E o ranking dos casais foi atualizado após a prova, quem conseguiu cumprir dobrou a aposta feita pelo marido. Veja quem se deu bem e quem se deu mal!

 

Se for realizada uma pesquisa com as mulheres a respeito de alguns de seus maiores medos, uma das respostas mais ouvidas será, sem dúvida, "pavor de baratas". Na Prova dos Homens, que vai ao ar no Power Couple desta terça-feira, dia 1º, às 22h30, porém, elas terão de enfrentar esse temor na frente das câmeras.

Presas em uma cabine, elas verão seus companheiros respondendo sete perguntas sobre o universo feminino, como por exemplo: "peça de cima da lingerie" e "parte de pele retirada pela manicure". Eles precisarão, em um tempo máximo de oito minutos, preencher um painel com sete linhas horizontais com as respostas corretas. A cada dois minutos que demorarem para completar a tarefa, uma chuva de baratas cairá sobre as esposas. Para quem vai a sua torcida?

 

Com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Para rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality, acesse o PlayPlus.com

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200