Relembre 7 momentos em que o público sofreu junto com Adália em Gênesis
Desde a adolescência em Ur, durante a quarta fase de Gênesis, Adália enfrenta uma série de momentos difíceis. Mesmo assim, a irmã de Sarai sempre demonstrou força para superar todas as adversidades.
Na adolescência, Adália se apaixonou por Naor, o filho mais novo de Terá. Eles sempre se encontravam às escondidas em Ur e ela achava que um dia se casariam, mas isso nunca aconteceu. Ela sempre acreditou que conseguiria ficar com seu amor após dar o que ele queria. Mas, sua atitude só causou sofrimento, além de deixá-la com má fama na cidade.
Adália mal sabia que ao encontrar Massá sua vida mudaria completamente. O homem que atacou o casamento de Ló e ateou fogo na casa de Terá teve seu rosto marcado para sempre por Adália.
Adália resolveu deixar a cidade e acompanhar a caravana de Terá. Na hora de se despedir, ela tinha esperanças de que Naor a tomasse como esposa. Mas, o filho de Terá já estava casado e ainda assim tenta convencê-la a ficar em Ur.
Longe de Ur, Adália pensou em recomeçar sua vida. Mas, não contava que Massá fosse encontrá-los e pedir para seguir com a caravana. Ele fez ameaças e disse que mataria todos caso ela contasse seus crimes para Abrão.
Massá a perseguia pelo acampamento, sempre em busca da sua atenção. Mas ao ser questionado por Adália sobre seus crimes, ele novamente a ameaçou e a obrigou a manter segredo.
A irmã de Sarai se casou com Tauro e teve um filho chamado Gael. Quando tudo parecia ir bem, Massá aparece de surpresa em sua tenda e com o recém-nascido no colo não poupa ameaças.
A perda de Tauro foi mais um capítulo triste na vida de Adália. Seu marido lutou em prol da libertação de Ló, mas não retornou para casa.Ele se mostrou mudado e até revelou as últimas palavras de Tauro.
A superprodução Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV. Você também pode rever todos os capítulos e assistir cenas extras no PlayPlus.