“Programa de Todos os Programas” é a nova atração do portal R7

Quarta, 12 de Maio de 2021

O “Programa de Todos os Programas” será uma atração semanal do portal R7 o qual cobrirá todos os assuntos relacionados à televisão. Flávio Ricco, colunista, grande apreciador e perito quando o assunto é televisão brasileira, e a apresentadora multiplataforma Dani Bavoso vão dividir o programa que receberá também convidados especiais.

Flávio Ricco escreve sobre televisão no R7, emprestando credibilidade e compromisso com as informações ao público do portal. Começou sua carreira publicando a primeira coluna sobre televisão no Brasil e teve passagens por rádios, portais, jornais impressos e emissoras de televisão.

“Teremos estas notícias quentes apuradas pelo Flávio, que sabe absolutamente tudo de televisão. Além destas exclusivas, vamos comentar notícias, dar opinião, bate-papo com convidados”, conta Dani Bavoso, que apresenta o podcast Power Couple e estará também nas lives do reality ao lado da atriz Lidi Lisboa. Na frente de formatos digitais, Dani Bavoso comenta: “O retorno do programa digital é muito rápido, temos um público mais jovem, antenado com o que acontece nas redes sociais, é um formato dinâmico”.

Mateus Carrieri é o primeiro convidado do programa, ao lado de Bavoso e Ricco e vai falar sobre a experiência de viver dois realities diferentes, o ‘Casa dos Artistas’ e a última edição de ‘A Fazenda’. Em um deles, Mateus saiu como vilão, no outro, como o bom moço. “O Casa dos Artistas foi o primeiro reality e todos entraram com a cara e com a coragem. Hoje o pessoal já sabe como se comportar no jogo. Se passaram 20 anos entre um e outro”, opina o colunista Flávio Ricco. “Neste episódio também teremos a participação do diretor Rodrigo Carelli e da apresentadora Adriane Galisteu, ambos no comando do Power Couple”, conclui.

O ‘Programa de Todos os Programas’ será exibido no portal R7.com, no canal do YouTube do R7 (YouTube.com/R7) e no Facebook (Facebook.com/PortalR7).

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200