RecordTV Minas realiza ação em rede social para comemorar 30 anos de história

Segunda, 10 de Maio de 2021

Na quarta-feira, dia 12 de maio, a RecordTV Minas, uma das mais importantes emissoras de televisão de Minas Gerais, completa 30 anos de sucesso, dedicação e comprometimento. A emissora não deixa de estar próxima de seus telespectadores nesse dia especial e, para celebrar, realiza uma ação no Instagram (@recordtvminas), plataforma em que é a emissora de televisão mais seguida do estado.

Prestes a alcançar 220 mil seguidores na rede social, a emissora resolveu juntar os dois marcos históricos e, com o mote "Aqui a festa é nossa, mas a surpresa é sua", vai revelar um presente especial a seus seguidores e telespectadores, quando atingir a meta estabelecida.

A ação motiva o público a convidar amigos e familiares para interagirem com o perfil da emissora na rede social. "É uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos telespectadores e celebrar essa conexão com o público, que é o que torna possível o nosso trabalho. Será uma surpresa muito especial", destaca Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da Record TV Minas.

A emissora está cada dia mais consolidada como vice-líder de audiência, fruto da qualidade do jornalismo e entretenimento e também do empenho da emissora em produzir e levar o melhor conteúdo para os telespectadores. "É com muito orgulho que comemoramos mais um ano perto dos mineiros", afirma Espanha.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200