Hora do Faro vai a clínica de reabilitação onde está Loemy, neste domingo (22)

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015

Hora do Faro vai a clínica de reabilitação onde está Loemy, ex-modelo que vivia na Cracolândia, neste domingo (22)

Em novembro do ano passado, o Brasil se emocionou com a história da ex-modelo Loemy Marques. Neste domingo (22/02), a Hora do Faro vai mostrar, depois de quase três meses de internação, como está o tratamento da moça para se livrar das drogas. Além de contar como tem sido essa nova fase, Loemy terá uma grande surpresa.

Quem também espera por sua Hora da Virada é Carlos César de Oliveira, ex-goleiro do Corinthians que brilhou no clube paulista no início dos anos 80. Atualmente, ele sustenta a família vendendo sanduíches na praia, em Maceió, com uma renda média de R$ 2 mil na alta temporada. Na atração, ele ganha uma chance de ter alguns de seus sonhos realizados: entre eles, um carrinho de lanches mais novo e moderno e um tratamento dentário. Para isso, ele precisa vencer um desafio proposto por Rodrigo Faro. Carlos César ainda reencontra o craque Biro Biro, um de seus antigos companheiros do Corinthians.

Em mais um episódio divertidíssimo do Deu a Louca no Faro, o apresentador visita Frank Aguiar e, como de costume, faz algumas coisas esquisitas durante a entrevista para testar a atenção do cantor. Será que ele vai perceber?

E o Roda da Vida desta semana traz uma história inspiradora: Adriano Lugoli, ex-morador de rua e viciado em drogas, conseguiu se reerguer e trabalhar como modelo. Ele relembra os momentos difíceis que passou na rua e como foi sua recuperação.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Edu Moraes/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200