Gênesis

Segunda, 19 de Abril de 2021

Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 19 a 23 de abril de 2021 

Capítulo 65 - S.51.1 – segunda-feira, dia 19 de abril 

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Baraki promete pedir a mão de Agar em casamento. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. 

Capítulo 66 – (S.51.2+S.52) – terça-feira, dia 20 de abril 

Sarai se prepara para o casamento. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. Helda chora com o sumiço das filhas de Ló. Ziva e Simei convencem Gate na prisão. O faraó e suas esposas sofrem com a praga. Ayla agradece a Lúcifer. 

Capítulo 67 - S.52 – quarta-feira, dia 21 de abril 

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. Baraki se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.  

Capítulo 68 - S.53 – quinta-feira, dia 22 de abril 

Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló. 

Capítulo 69 - S.54 – sexta-feira, dia 23 de abril 

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá fica tenso diante de Gyasi. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.   

 

A novela Gênesis é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Programa recomendado para maiores de 10 anos.

 

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200