Gênesis: incêndio causa uma perda irreparável e Terá decide deixar Ur

Segunda, 29 de Marco de 2021

Nesta terça-feira, 30 de março, na novela “Gênesis”, na casa de Terá (Julio Braga), todos se desesperam com o incêndio. Durante o julgamento de Kanope (Sidney Guedes), Agar (Hylka Maria) surpreende a todos. Os homens de Yafeu (Rodrigo Phavanello) invadem a casa de Terá. Amat (Regina Sampaio) desmaia. Milca (Tatyane Goulart) sente as dores do parto. Eliézer (Ronny Kriwat) fala de sua desconfiança. Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria) opinam sobre o destino de Agar. Milca dá à luz um menino. Agar é obrigada a assistir a condenação de seu pai. Terá avisa que deixará a cidade de Ur.

 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel e Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200