Paulo Cesar Grande conta que se emocionou nas gravações de Topíssima

Domingo, 28 de Marco de 2021

Em Topíssima, o experiente ator Paulo Cesar Grande vive o garçom Zeca, um homem simples que tem bastante orgulho do seu ofício no “Cantinho da Laje”, onde também trabalha a esposa Madalena (Denise Del Vecchio).

Em entrevista ao site oficial, o ator contou como está sendo interpretar o personagem: “É um desafio diário, porque estou em um dos núcleos mais dramáticos da novela. Me emociono muito nas gravações”.

Os dramas vividos por Zeca envolvem conflitos familiares, principalmente, na criação dos filhos. O garçom costuma colocar panos quentes nas mentiras da filha Jandira (Brenda Sabryna), enquanto a esposa Madalena adota uma postura disciplinadora.

“Eu acredito que muitas famílias vão se identificar e espero que a história deles sirva de aprendizado para o público.”, diz o ator. 

Para interpretar o personagem, Paulo Cesar Grande conta que emprestou o amor pela cozinha e o espírito paternal: “Sempre uso as minhas experiências nos personagens. Eu gosto de cozinhar, servir e também sou apegado aos meus filhos”.

Não perca as emoções da novela Topíssima, de segunda a sexta, a partir das 21h45, na tela da Record TV.

 

Crédito da Foto: Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200