Repórter em Ação deste domingo (15) descobre histórias de ídolos abandonados pela fama

Sábado, 14 de Fevereiro de 2015

O Repórter em Ação deste domingo (15/02) mostra como estão hoje alguns ídolos do passado, como as cantoras Perla e Tetê Espíndola, famosas nos anos 80, e o galã de novelas Victor Wagner.

O programa encontrou a cantora Perla e flagrou a reação dela ao reencontrar a família. Depois de passar por momentos difíceis, ela desabafa: "Meu marido me roubou tudo, não se importou comigo".

Victor Wagner, galã no horário nobre esquecido pela TV, conta por que teve que mudar do apartamento num endereço nobre do Rio de Janeiro para uma casinha modesta na Zona Leste de São Paulo, onde dorme no chão.

A reportagem revela quem é a ex-chacrete que fez mais de 30 cirurgias plásticas, mas não tem mais coragem de sair às ruas.

E ainda: Tetê Espíndola, Sandro Becker, famoso pelo refrão "Julieta-ta-tá-me-chamando", e Chris Duran, o cantor que hoje se recusa a interpretar as músicas que o tornaram famoso.

Segredos e armadilhas emocionais na rotina de quem já fez sucesso, mas agora vive longe da fama.

O Repórter em Ação, comandado por Celso Freitas, é exibido aos domingos, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200