Conheça a história de Silas, atacante do Capivariano que recentemente descobriu estar com leucemia

Quinta, 12 de Fevereiro de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 14/02, exibe reportagem especial com a tocante história de Silas, atacante do Capivariano, que na pré-temporada para o Campeonato Paulista deste ano descobriu que estava com leucemia.

Ele foi o artilheiro da campanha de acesso do time à primeira divisão e deve levar de seis a oito meses para se recuperar. E não vai faltar apoio para Silas. O programa vai mostrar o emocionante encontro do jogador com o pequeno torcedor Gabriel Brandolin, de seis anos, que raspou a cabeça em homenagem ao ídolo.

O esportivo também mostra entrevista com o cabeleireiro Iriri, que faz o corte do novo reforço do Corinthians, Vágner Love, e de muitos outros jogadores. Ao esportivo, Iriri revelou que Vágner Love não faz nenhuma alteração no cabelo antes de consultá-lo.

E ainda: a história de Newton Machado, que tem 74 anos e se autointitula o maior artilheiro do Brasil. Segundo seus registros, ele já marcou 5.116 gols. E, para cada marca alcançada nos campos da várzea paulista, ele fez uma camisa comemorativa.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 14/02, às 10h15.
Créditos das fotos: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200