Leonardo dá conselhos e se emociona no Programa da Sabrina, neste sábado (14)

Quinta, 12 de Fevereiro de 2015

Fã de música sertaneja, Sabrina Sato está a todo vapor com o convidado deste sábado (14/02) do Programa da Sabrina. O cantor Leonardo participa de toda a atração e leva a plateia às gargalhadas com seu jeito espontâneo.

Sem qualquer pudor, ele vai dar conselhos para pessoas que enviam suas dúvidas no Divã do Leonardo. O goiano ainda participa do emocionante Balão da Sabrina, em que vai poder rever pessoas que fizeram parte de sua vida e de sua trajetória profissional.

Como se já não bastasse todo o talento presente na família, Leonardo traz Zé Felipe, seu filho que, aos 16 anos, já está conquistando fãs pelo país. Em um momento especial, o jovem talento fica emocionado ao ouvir histórias sobre Leandro, que morreu no mesmo ano em que ele nasceu. Juntos, pai e filho cantam vários sucessos para animar o público!

Zé Felipe também precisa enfrentar Antonia Fontenelle na disputa do Canta Pra Mim, em que Breno e Gustavinho cantam em inglês e os convidados têm de descobrir qual é a música. Desta vez, uma participação especial nos microfones: dona Kika, a mãe da Sabrina!

Depois de muito sucesso e muitas polêmicas, Mara Maravilha participa da atração, onde vai encarar algumas surpresas. Pegando carona no Busão da Sabrina, Mara vai visitar lugares que foram marcantes em sua infância e em sua trajetória. Além disso, ela vai abrir as portas de sua casa para que a japa vasculhe tudo por lá!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Chahestian / Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200