Gênesis: começa o julgamento de Enlila

Segunda, 08 de Marco de 2021

Nesta terça-feira, 09 de março, no capítulo de “Gênesis”, Enlila (Maria Joana) pede a ajuda de Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere. Ibbi-Sim (Felipe Roque) nomeia Kissare (Norival Rizzo) seu conselheiro pessoal. Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Nidana ameaça Morabi (Jairo Mattos). Dnin-Sim (Vitor Valle) descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi (Julio Levy) para avisar a seu pai que ela está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod (Vinicius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). A feiticeira (Suzana Abranches) se prepara para deixar a cidade. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Iafa (Thais Belchior) está grávida de seis meses. Danina (Laura Kuczynski) começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Berllamino) se enfrentam. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha.

 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

 

Crédito das fotos: Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200