"Vai ser delicioso relembrar os bastidores", diz Bernardo Velasco sobre Belaventura

Segunda, 08 de Marco de 2021

Com uma trama recheada de aventuras e romances, a novela Belaventura voltou ao ar nesta segunda-feira (8) e vai levar ainda mais emoção para as tardes da Record TV. O ator Bernardo Velasco, que interpreta o príncipe Enrico, herdeiro de um grande reino está ansioso para o retorno da novela e relembrou com saudades dos bastidores das gravações.

Em entrevista ao site oficial, o ator não escondeu a felicidade ao falar sobre a experiência de rever seu primeiro protagonista após 4 anos.

"Com certeza vou ver com outro olhar. Quando estamos gravando a novela, ficamos envolvidos com tudo e às vezes nem dá tempo de ver tudo. Confesso que estou feliz com essa reprise e ansioso para ver tudo de novo", disse.

Na época em que a novela foi gravada, Bernardo fez aulas de equitação, preparação sobre os costumes medievais e workshop de espadas. O ator ressaltou os desafios que encontrou no processo.

"Foi a novela que mais gostei de fazer e, com certeza a mais difícil, pelo volume enorme de textos e cenas.  É maravilhoso quando a gente vivencia aquilo 24 horas por dia. Entrei de cabeça nesse personagem, na história e vai ser delicioso relembrar os bastidores", comentou.

Por fim, Bernardo destacou que a reprise vai ter "sabor" de novela inédita e que Belaventura tem muitas surpresas:

"A gente vai rever e pensar: 'teve isso' e 'nossa, não lembrava daquilo'.  São muitos acontecimentos, conflitos e romances! É um folhetim que não podemos perder nenhum capítulo! Estou aqui te respondendo já ansioso para chegar logo o horário da novela", finalizou.

 

A novela Belaventura vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h15, na tela da Record TV

Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200