Rubinho Barrichello e Diego Hypólito são convidados do Roberto Justus +

Domingo, 15 de Fevereiro de 2015

Sobre as críticas e piadas que recebe sobre seu desempenho nas corridas, Barrichello revela: “Tenho boa autoestima”.

Neste domingo, dia 15/02, o programa Roberto Justus + debate o tema “Sob Pressão” com o piloto Rubinho Barrichello, o ginasta Diego Hypólito e o delegado Olim. Os três convidados trabalham sempre sob pressão constante e avaliam como isso pode ajudar ou atrapalhar o desempenho em suas atividades.

Rubinho revela: “Quantas vezes, numa situação de pressão, eu pensei: no que me meti agora? Mas aí você se pergunta: gostaria de estar em outro local? Não! Aí a pressão diminuiu porque realmente você gostaria de estar ali. A maior pressão é a que nós criamos pra nós mesmos”.
O piloto ainda disse que não se incomoda com as críticas e a fama de “devagar” nas corridas: “tenho boa autoestima” .

Diego Hypólito também contou como lida com a pressão para garantir um bom resultado: “A pressão incomparável é quando você está por baixo. O sonho olímpico é descomunal na minha cabeça”.

Roberto Justus foi até o controle de tráfego aéreo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mostrar a rotina estressante de quem trabalha lá. E a repórter do programa, Bruna Calmon, visitou os bastidores do Cidade Alerta e entrevistou o apresentador Marcelo Rezende.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Créditos: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200