Gênesis: Amat é atacada pelas mulheres do acampamento

Terça, 09 de Fevereiro de 2021

Nesta quinta-feira (11), no capítulo de Gênesis, Amat (Branca Messina) se assusta ao receber um presente misterioso. Abisali (Luiz Nicolau) se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá (Angelo Paes Leme). Em conversa com a rainha, Nadi (Camila Rodrigues) diz que não tem interesse no rei (Felipe Roque) e sim em Terá.  Enlila (Maria Joana) promete ajudá-la. Amat e Iafa (Thais Belchior) são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali (Fábio Scalon) e Gurik (Marcelo Argenta). Nidana (Juliane Trevisol) cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala (Talita Tilieri), esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de Terá avança no horizonte. Morabi (Jairo Mattos) e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Terá é perseguido. A casa de Amat e Terá é atacada com pedras.

 

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

 

Crédito das fotos: Divulgação Record TV  

Programa recomendado para maiores de 10 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200