Conheça a história da recuperação da missionária americana agredida por um morador de rua

Sábado, 07 de Fevereiro de 2015

O Domingo Espetacular desta semana (08/02) mostra a história de superação da missionária americana Renee Murdoch, agredida com uma paulada na cabeça por um morador de rua na Barra da Tijuca, em 2012. Internada em estado grave, ela chegou a ficar em coma e tinha grandes chances de ter sequelas. Durante dois anos, ela precisou de acompanhamento médico, mas está totalmente recuperada. O programa entrevista a pastora e promove o reencontro dela com a socorrista que, ao tomar a decisão de levá-la a um hospital mais distante, mas melhor equipado, ajudou a salvar sua vida.

O programa faz ainda uma viagem a Bonito. No conhecido destino turístico, famoso por suas belas paisagens, os repórteres mostram a rotina de mulheres que tiram o sustento do pântano, passando a madrugada em busca de iscas.

O novo episódio da série mitos e verdades tem como tema manteiga e margarina. A reportagem mostra qual delas é a melhor para cozinhar e para a saúde e quais são os tipos mais usados.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 08/02, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200