Geraldo Luís entrevista Maguila, no Domingo Show desta semana (08/02)

Sábado, 07 de Fevereiro de 2015

No Domingo Show do dia 8/2 , Geraldo Luís entrevista, com exclusividade, uma das personalidades do esporte mais queridas do Brasil: Maguila. O apresentador foi até o hospital onde o ex-boxeador está internado há quase um ano. Como está a saúde de Maguila? Vítima de uma grave doença, ele falou pela primeira vez sobre a luta mais difícil que já encarou na vida. Os detalhes do tratamento, as revelações dos médicos e dos familiares. O programa faz ainda uma homenagem emocionante com os principais momentos da carreira do pugilista.

Entre outros destaques, a atração mostra também as pessoas com profissões comuns que impressionam pela beleza. E ainda o emocionante casamento de um senhor de 103 anos com uma senhora de 90. Após 70 anos juntos, eles finalmente vão subir ao altar.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Créditos: Antonio Chahestian/Record.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200