Sabrina Sato ganha festa de aniversário surpresa e se emociona com homenagem da família

Quinta, 05 de Fevereiro de 2015

O Programa da Sabrina deste sábado, 7/2, está mais especial do que nunca. E o motivo é o aniversário de Sabrina Sato, a japa mais amada do Brasil, que completou 34 anos nesta quarta-feira, 4/2.

Para celebrar a data como se deve, a produção prepara uma grande festa surpresa, com direito a bolo, docinhos e decoração personalizada. E quem comanda o “Parabéns pra Você” é Geraldo Luís: o apresentador do Domingo Show não deixa por menos e chama convidados ilustres, como Wanessa, Preta Gil, Thaeme & Thiago e Ludmilla. Com essa turma é animação do início ao fim!

No Balão da Sabrina, a aniversariante não segura a emoção ao assistir aos depoimentos de amigos e familiares. Mas o momento de maior alegria é quando o pai, Omar, a mãe, dona Kika, os irmãos, Karin e Karina, o cunhado, Felipe Abreu, e o sobrinho, Felipinho, entram no estúdio, levando-a às lágrimas. Ela merece todo esse carinho, né?!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200