Relembre cenas de pura cumplicidade e parcerias em Amor Sem Igual

Segunda, 18 de Janeiro de 2021

Amor Sem Igual está na reta final, o último capítulo da novela vai ao ar nesta segunda-feira (18), e, claro, todo mundo tem uma cena especial para relembrar.

Mas não só os casais que embalaram a trama, a amizade verdadeira também falou mais alto em muitos momentos. Entre os aprendizados que a novela nos deixa é que nossos amigos podem nos livrar de muitas enrascadas!

Relembre cenas emocionantes de pura cumplicidade!   

 

1

Poderosa sonhava trabalhar no Mademoiselle Olympia Night Club e no dia da entrevista caprichou no visual! Mas não pensou duas vezes e abandonou tudo após perceber que Oxente estava desesperado em busca do filho Antônio Júnior. Ela deixou de fazer o teste só para ajudar o amigo, o que lhe rendeu a admiração de Olympia! 

 

2

O roubo do rim de Peppe chocou a todos, mas também revelou grandes amigos. Chang conversou com Takashi sobre a situação e o que poderiam fazem para ajudá-lo. O dono da pastelaria pensou em doar seu rim para que o amigo voltasse a jogar. Caio estava triste por perder o contrato com o clube espanhol, pois queria que a mãe deixasse de fazer programas. Miguel então trouxe a solução: ofereceu um emprego para a Furação trabalhar com ele no mercadão!

 

3

Caio estava triste por perder o contrato com o clube espanhol, pois queria que a mãe deixasse de fazer programas. Miguel então trouxe a solução: ofereceu um emprego para a Furação trabalhar com ele no mercadão!

 

3

Olympia e Poderosa ofereceram abrigo para Cindy no Club assim que souberam que ela havia sido feita de escrava sexual na Europa.

 

4

Sempre melhores amigas, Poderosa e Furação defendem e ajudam uma a outra! Poderosa mudou para a mansão, mas não deixou a amizade verdadeira para trás. Sabendo que Furacão corria riscos, ela contratou um segurança para proteger e ficar "plantado" na porta do conjugado.

 

4

Vânia e Donatella fizeram um plano para humilhar Poderosa, levando um ex-cliente do Mademoiselle Olympia para sua festa de aniversário. Mas, a filha de Ramiro nunca esteve sozinha e foi defendida por Miguel e Fernanda! Sim, eles entraram na frente compraram a briga!

 5

Mesmo decepcionados, amigos nunca abandonam! Quando Carmem foi presa, Dona Norma e Geovani fizeram uma visita, levaram produtos de higiene pessoal e roupas.

 

6

Amigo é aquele que protege! Antônio Júnior quase morreu após um incêndio em seu conjugado, mas Duplex conseguiu salvar o jovem e Furacão ofereceu abrigo temporário em sua casa.

 

7

Uma mulher que sofre violência doméstica precisa de apoio para fazer a denúncia contra o agressor. Após Ernani deixar Yara com ferimentos graves, seus amigos a incentivaram para realizar a denúncia.

 8

Poderosa precisava de ajuda para fugir da polícia. Neco acreditou na inocência da amiga e conseguiu despistar o delegado. Além do esconderijo, ele deu comida e apoio.

 9

Ioná e Carmem receberam a visita de Olympia, que prometeu conseguir um advogado para libertá-las.

 

11

Uma mão lava a outra! Assim como Leilinha ajudou Poderosa a se esconder, Poderosa defendeu a amiga e se arriscou ao revelar onde estava escondida.

 

Não perca o último capítulo de Amor Sem Igual, nesta segunda (18), às 21h!
 

Foto: Reprodução/ Record TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200