Record apresenta a programação 2015

Quinta, 05 de Fevereiro de 2015

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 05/02, a Record reuniu grande parte de seu elenco para apresentar as novidades da programação de 2015. Mais de cem jornalistas compareceram ao evento, realizado em um dos estúdios da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Paulo Franco, superintendente artístico e programação da emissora, afirmou que este é o novo momento da Record e, pensando no futuro, vai existir muita interação com o telespectador. E também anunciou o novo slogan: Record: aberta para o novo.

O vice-presidente artístico e produção, Marcelo Silva, que estava ao lado de Paulo Franco no palco, apresentou a programação 2015 da Record: uma das novidades é o novo reality comandado pelo mestre dos bolos Buddy Valastro. O Cake Boss, grande fenômeno da TV mundial, agora está na Record para comandar o reality “The Cake Show”, em parceria com a Endemol. O reality será uma competição em que ele vai buscar um(a) confeiteiro(a) talentoso no Brasil. O grande prêmio vai ser administrar a confeitaria que ele vai inaugurar em São Paulo. “Mas o importante é achar o confeiteiro certo. Vai ser preciso casar a cultura dos sabores do Brasil com a confeitaria que já temos nos Estados Unidos”, disse Valastro.

Outra novidade é a volta de Gugu Liberato. A partir do dia 25 de fevereiro, muita emoção, música, humor e muitos prêmios. O programa “Gugu” será exibido as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30, ao vivo.

O “Domingo Espetacular” exibirá uma série especial: “Os Dez Grandes Mistérios da História da Humanidade”. Uma incrível viagem pelo mundo para mostrar os enigmas que intrigam a imaginação do homem.

Continuando o ciclo que teve início os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver 2010, a Record está pronta para incentivar o Brasil mais uma vez: em julho, Jogos Pan Americanos 2015, com transmissão exclusiva e cobertura completa.

Em 2015, o público irá acompanhar também a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades”, comandada por Roberto Justus.
E o bicho vai pegar mais uma vez com a nova temporada de “A Fazenda”.

Para colocar o amor à prova, dez ilustres casais vão se enfrentar na versão brasileira de “Power Couple – Jogo dos Casais”. Vai ser possível conhecer de perto como são os relacionamentos dos famosos. Tudo comandado por Cesar Filho.

As grandes bilheterias do cinema estarão na tela da Record: “O que Esperar quando Você Está Esperando”; “TED”, “Uma Ladra Sem Limites”, Moonrise Kingdom”, “O Legado Bourne”, “Selvagens”, Velozes e Furiosos 6. “O Homem com Punho de Ferro”, “Os Miseráveis” e “Oblivion”.

E prepare-se para emoções em série com as novas temporadas de “Bates Motel”, “Heróis contra o Fogo”, “Chicago P.D”, “Grimm”, além de produções inéditas: “12 Monkeys”, “Allegiance”, “Odd Mon Out”, “Dominion”, “Odyssey”, “Satisfaction” e “State of Affairs”.

Em março, a Record abre um novo horário de novelas, às 20h30, com a estreia de “Dez Mandamentos”, a primeira do produção do gênero no mundo a se basear em uma história da Bíblia. A autora é Vivian Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini. Gravações em cenários deslumbrantes no Deserto do Atacama, no Chile; Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo, no Egito. E mais: cenas pós-produzidas em estúdios de Los Angeles e também no Brasil.

Retomando um grande sucesso mundial, a Record vai mostrar o outro lado da saga de Isaura, um clássico da TV brasileira: “A Escrava Mãe”. Uma produção escrita por Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel.

E ainda, a temporada final de Milagres de Jesus, já no ar, com episódios inéditos.

A produção nacional continua em alta na Record. Quando o trabalho atinge sua família, o que você seria capaz de fazer? Rodrigo Veronese e Renata Dominguez estarão na série “Na Mira do Crime”. Um drama que ninguém gostaria de sentir na pela.

E devido ao grande sucesso, “Conselho Tutelar” ganha uma segunda temporada.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200