"Decisão difícil", diz Selma Egrei sobre trama de sua personagem em Amor Sem Igual

Quarta, 13 de Janeiro de 2021

Finalmente foi revelado quem monitorava Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual!  No capítulo de segunda-feira (11), o público descobriu que dona Norma (Selma Egrei), desconfiada das atitudes do neto, instalou câmeras na mansão para obter provas contra ele. Peça-chave na investigação que ajudou a Polícia Federal a prender o vilão, a avó não escondeu a tristeza ao entregar Tobias.

Em entrevista ao site oficial, a atriz Selma Egrei comentou as emoções finais da novela e o desfecho surpreendente da trama. 

"Acho que ela viu como única solução. O que posso fazer? Será que é o meu neto mesmo? Não acredito. Preciso ver para acreditar. Então, vamos usar essas câmeras. E aí, confirmou", comentou a atriz.  

Para Selma, a atitude de Norma está ligada à postura firme e à conduta ética da personagem, que sempre buscou dar os melhores exemplos aos netos após a morte da filha. Apesar de Fernanda (Barbara França) ter seguido os ensinamentos da avó, Tobias fez escolhas que contrariaram os princípios dela, como mandar matar a meia-irmã Poderosa (Day Mesquita) e atirar contra o próprio pai, Ramiro (Juan Alba). 

"É muito difícil para uma avó fazer o que a dona Norma fez. Desconfiar que o neto é autor dos crimes, investigar, mesmo sofrendo muito com isso, e chegar a conclusão de que era ele mesmo. E aí, fazer de tudo para que ele admitisse, para que ele se entregasse. Mas Tobias foi negando até o final. Então, ela foi obrigada a filmar e entregar o neto para a polícia. Uma coisa muito forte", disse. 

 

Feliz com o resultado do trabalho, Selma comemorou a troca em cena com o ator Thiago Rodrigues.

"A gente fez na raça, sem ensaiar muito para não diluir a emoção. O Thiago é fantástico. Muito bom trabalhar com ele", elogiou. 

Na reta final da novela, a atriz destacou a grande união da equipe e a parceria com o ator Paulo Figueiredo, com quem fez par romântico na novela. 

"O Paulo foi um presente. Ele é um parceiro incrível. Foi um reencontro. A gente não havia trabalhado juntos. Acho que chegamos a fazer um filme, mas não contracenamos. Ele era um amigo de corredor, bastidor. Foi um encontro especial", finalizou a atriz. 

Assista ao vídeo:

Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, às 21h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200