Reapresentação do programa especial com o elenco de Gênesis

Quarta, 13 de Janeiro de 2021

O elenco de Gênesis se reuniu na noite de domingo (10/01) para um programa especial na Record TV que apresentou ao público a nova superprodução bíblica. Comandada por Edu Ribeiro, a atração mostra os bastidores de gravação, histórias dos personagens e entrevistas com atores sobre a novela, que estreia dia 19. E, claro, surpresas também foram reservadas para o telespectador.

Entre os artistas confirmados estão Carlo Porto e Juliana Boller, que inauguram a superprodução com o casal Adão e Eva, além de  Igor Rickli, Oscar Magrini, Bruno Guedes, Francisca Queiroz, Pablo Morais, Ângelo Paes Leme, Branca Messina, Camila Rodrigues, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Miguel Coelho, Thais Melchior, Michelle Batista, Thiago Rodrigues e Juliano Laham.  

A atração é a oportunidade do público conhecer as sete fases da novela que abordam a origem da humanidade. A iniciativa de realizar um programa especial para mostrar a complexidade da superprodução empolgou o elenco.

"Achei esse formato de divulgação muito interessante. É uma superprodução para anunciar uma outra superprodução", afirmou Adriana Garambone, que faz o papel de Sarai, esposa de Abrão.

Em meio aos destaques do programa especial estão as perguntas do público. A interação com o elenco esclarece curiosidades de quem está em casa.

"O público vai ter uma ideia melhor da força dessa novela e dessas histórias, além do conjunto delas. E, claro, a particularidade de cada uma. Vamos comentar um pouco sobre cada momento", explicou Pablo Morais, que será o caçador Ninrode, idealizador da Torre de Babel.

Para o elenco, a atração é um esquenta para a novela antes da estreia.  

"É uma alegria ver um produto tratado com esse embrulho, com esse esmero. É muito legal, valoriza ainda mais o nosso trabalho coletivo", disse Igor Rickli, que interpreta Lúcifer durante toda a trama. 

Bastidores

Para contar a história da humanidade desde o início, a equipe da novela Gênesis investiu em caracterização de personagens, figurino, preparação de elenco, leituras e efeitos especiais. O programa especial aproxima o público dos bastidores de gravações que ocorreram em locações pelo Brasil e até em um dos maiores polos cinematográficos do mundo no Marrocos.

"Eu gosto de bastidores. Ver por trás das câmeras é como se fosse o segredo do mágico. É a chance der ver as relações, o ator, a equipe", ressaltou Francisca Queiroz, que interpreta Semíramis.

Elenco

Com maior elenco da história da teledramaturgia, a trama vai contar com 250 atores que vão representar personagens importantes entre as fases de Adão e Eva, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, trajetória de Abrãao, Jacó e José do Egito.

"É muito interessante poder contar histórias de personagens que estão no imaginário do público. Vamos materializar pessoas que cada um imagina de um jeito. Então, é uma responsabilidade muito grande. O que a gente mostra no programa é um gostinho do que vem por aí. A minha personagem, a Lia, entra mais para o final. Então, não posso dar spoiler. Mas tenho certeza de que a história dela com Jacó e Raquel vai ser muito emocionante", comentou a atriz Michelle Batista.

 

A reapresentação do especial vai ao ar hoje (13), às 22h30, na RecordTV.

Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200