Vitória

Domingo, 08 de Fevereiro de 2015

CAPÍTULO 179 – Segunda-feira (09/02)
Ramiro diz que as digitais de Iago foram encontradas no explosivo. O delegado revela que o laudo também mostrou as digitais de Priscila, Paulão e Ciça nas taças apreendidas por Netto. Priscila liga para Iago avisando sobre o resultado do laudo. O vilão afirma que fugirá do hospital. Diana e Artur se emocionam ao observar o filho recém-nascido. Iago imobiliza a enfermeira e a amarra junto à cama. Ramiro, Sabrina e William chegam ao hospital para deter Iago. O dono do haras Arminho é encontrado por um médico ao tentar fugir do quarto. Diana e Artur se despedem de Arturzinho. Sabrina e Ramiro encontram a enfermeira amarrada no quarto. Disfarçado de médico, Iago não é reconhecido por Diana e Artur. Ramiro e Sabrina encontram o médico desmaiado sem o uniforme. Iago rouba a arma de um policial e faz Artur de refém. Pressentindo o ocorrido, Clarice sente-se mal. Ramiro tenta negociar com Iago, mas ele se mostra decidido e não solta Artur. A imprensa acompanha do lado de fora do hospital. Antes de deixar o Arminho, Priscila e Paulão encontram um alçapão secreto com armas e dinheiro de Iago. Os neonazistas percebem a aproximação da polícia e fogem. Netto, Bárbara e Katia perseguem os vilões. Durante a fuga, Paulão atira contra o carro dos policiais. A imprensa permanece do lado de fora do hospital. Mossoró se desespera ao descobrir que Artur está sendo mantido refém. Enquanto Ramiro negocia com Iago, o vilão atira na perna de um policial. Yone, Dante e Javier tentam acalmar Clarice. Gabi, Vinícius e Cicinho acompanham o desfecho do incidente provocado por Iago. Rosa e Virgulino também ficam apreensivos. Iago faz exigências à polícia. Netto, Bárbara e Katia perseguem o carro de Priscila e Paulão, eles trocam tiros. Katia solicita reforço policial. Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê. Iago ameaça matar Artur caso não receba um helicóptero em cinco minutos.


 
CAPÍTULO 180 – Terça-feira (10/02)
Diana pede para Iago leva-la no lugar de Artur. O vilão não aceita fazer a troca e se anima ao escutar seu helicóptero se aproximar. Priscila e Paulão abandonam o carro e os policias iniciam uma perseguição a pé. Priscila acerta um tiro no peito de Bárbara, mas a policial é protegida pelo colete. Os neonazistas fogem escalando um paredão de rochas. Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê. Bernardo tenta acalmara Iago, mas é tratado com agressividade. Para o espanto de Artur e Iago, Clarice chega ao interior do hospital. Mossoró é impedido pela polícia de entrar no local. Clarice consegue convencer Iago a se entregar. Bárbara, Katia e Netto lamentam por Priscila e Paulão terem conseguido fugir. Ao ver Iago sendo conduzido pelos policiais, Mossoró se descontrola e xinga o vilão. Emocionado, Artur pede perdão à Clarice. Sabrina debocha de Iago enquanto o leva para a delegacia. Laíza e Jorge brindam em comemoração a prisão do dono do Arminho. Luciene, Ricardinho e Nelito também comemoram. Jornalistas e curiosos dificultam a entrada de Iago na delegacia. Anastácia fica feliz com a prisão de Iago e diz que oliveira também deveria estar detido. Wiliam se vê obrigado a brindar a derrota do amigo. Depois de conseguirem fugir, Priscila e Paulão roubam um carro na estrada. Sabrine diz que Iago nunca vai conseguir um habbeas corpus. Desorientada, Zuzu diz não se lembrar de Iago nem de Diana. Matilde avisa à Renata e Edu sobre a fuga de Priscila e Paulão.  Os vilões neonazistas são reconhecidos pelo atende de um posto de gasolina. Eles rendem todos no estabelecimento e fogem pedindo carona a um caminhoneiro. Iago segura seu advogado por entre as barras da cela e exige ser removido para um hospital. Priscila e Paulão encontram com Enzo no Rio de janeiro e dizem que precisam encontrar o carro enterrado. Ramiro flagra William conversando com Iago e descobre que o policial é o informante.


 
CAPÍTULO 181 – Quarta-feira (11/02)
William se abaixa, pega uma arma escondida na canela e ameaça atirar em Ramiro e Sabrina. Sem alternativa, Ramiro finge estar tudo bem e se despede de Sabrina. Jorge, Laíza, Mossoró e os mascarados comemoram a prisão de Iago. Priscila, Paulão e Enzo permanecem escondidos em um quarto no Rio de Janeiro. Bárbara tenta convencer Iago a entregar Enzo, mas ele não revela o paradeiro do rapaz. William revela para Ramiro sobre seu passado com Iago na clínica psiquiátrica. Laíza se apresenta no palco do Laíza’s bar. Enzo e Paulão temem ser descobertos pela polícia. Artur diz que o informante deve ser Netto. William leva Ramiro até um local ermo. Ramiro consegue distrair William e eles lutam. Durante a briga ouve-se um disparo. Bernardo chora ao lembrar-se de Iago. William retira as algemas de Ramiro, que está morto. O policial limpa as marcas do pneu para não deixar vestígios. Dois homens desrespeitam Laíza e Beatriz durante a apresentação da morena. Mossoró, Jorge e os mascarados iniciam uma pancadaria com os rapazes. Laíza recebe um cartão de Nelson provocando-a. William convida Sabrina para jantar, mas a delegada se recusa. Sabrina encontra Netto chateado e estranha o comportamento dele. Luciene percebe a exaustão dos dois novos papais Nelito e Ricardinho. Sabrina acalma Artur e diz para ele não se preocupar, pois a segurança da delegacia está reforçada. Jorge e Laíza se beijam. Sabrina estranha a ausência de Ramiro na delegacia. Netto pede para falar com Iago. Priscila, Paulão e Enzo decidem mudar de visual para não chamarem a atenção na rua. Netto diz para Iago entregar Paulão e Priscila.


 
CAPÍTULO 182 – Quinta-feira (12/02)
Iago avisa que não irá entregá-los para a polícia por que não está afim. Netto fica irritado, quase o agride, mas percebe a provocação e se detém. Seguro, Iago ri dizendo que não ficará preso por muito tempo. Katia é ignorante com Clarice ao vê-la chegando para visitar Bernardo. Sabrina se revolta ao ver que a ordem judicial nas mãos do advogado de Iago permite a recuperação dele no hospital. Bárbara e Netto estranham a ausência de Ramiro na delegacia. Sabrina avisa aos policiais que Iago será transferido para o hospital e pede reforço na segurança. Ao saber do sumiço de Ramiro, Sabrina fica preocupada. Clarice incentiva Bernardo a visitar Iago, mas se recusa acompanhá-lo. Bárbara acompanha atenta a conversa do advogado com Iago e aproveita para provocá-lo. Artur comemora a prisão de Iago e surpreende Diana com um pedido de casamento. William disfarça, mas não gosta de ouvir Sabrina chamando Iago de lixo. Luciene, Ricardinho e Nelito precisam sair para o trabalho, mas não sabem com quem podem deixar a bebê. Javier libera Zé Ferrador para cuidar da bebê de Luciene, deixando Jorge indignado com a atitude. Policiais informam Netto que não encontraram o corpo de Ciça na casa sede do Arminho. Iago se diverte ao ver o esquema que Sabrina preparou para levá-lo de volta ao hospital. Gilson entrega para Netto um avental usado por Ciça, que funciona como prova para achá-la. Zuzu conversa com Fátima chamando-a de Leonor. Manel dá depoimento para Matilde sobre os avanços do Alzheimer em Zuzu. Ricardinho lembra que há uma baia desativada no Arminho e Netto pede pra vê-la. Laíza aceita o pedido de namoro de Jorge, deixando-o emocionado. Paulo Henrique e Tadeu são incentivados por Mariza a deixarem do Laíza’s Bar, mas Alex não gosta da ideia. Artur e Diana se revoltam ao encontrar Iago retornando para o hospital. Renata, Ricardinho, Netto e Bárbara ficam chocados verem o corpo de Ciça no alçapão na cocheira. Iago debocha de Sabrina dizendo que a polícia não conseguirá condená-lo. Netto informa à delegada que Ciça foi encontrada morta. Iago ri ao ser acusado por Sabrina de ter matado Ciça e denuncia Priscila e Paulão. Luciene fica surpresa ao ser pedida em casamento por Zé Ferrador e desconversa. Sem saber onde Ramiro está, Sabrina começa a se desesperar. Laíza e Mossoró se culpam pela morte de Ciça. Dois motoqueiros encontram um corpo na estrada, reparam que ele é da polícia e comunicam o crime. Ao ouvir a descrição do homem morto, Sabrina se choca ao constatar que é Ramiro.


 
CAPÍTULO 183 – Sexta-feira (13/02)
Sabrina pede a localização do corpo e sai desesperada acompanhada de Katia e William. Bernardo vê Katia apressada e se descontenta com a falta de atenção. Renata e Ricardinho consolam Laíza, Jorge e Mossoró, ainda muito abalados com perda de Ciça. Virgulino tenta animar Anastácia, cobrando com cuidado a volta dela ao trabalho no bar e na escola. Dante se preocupa ao saber que Anastácia não consegue reagir e pensa em levá-la a um psiquiatra. Yone discorda de Clarice e acha que Anastácia deve voltar a cozinhar para as crianças o quanto antes. Diana sofre lamentando que Ciça não merecia morrer. Paulo Henrique, Alex e Tadeu ficam chocados ao saberem da morte de Ciça. Bernardo fica irritado ao ser informado que Iago só poder receber visitas autorizadas pela polícia. Nervosa, Sabrina torce para que o corpo encontrado não seja o de Ramiro. Bernardo aproveita o descuido da recepção, engana os policiais e entra no quarto de Iago, que fica mexido ao vê-lo. Sabrina se descontrola ao ver que Ramiro está morto. William se comove e sente verdadeiramente a dor da delegada, que chora ao lado do pai. Sabrina abraça William e questiona quem poder ter assassinado ele. Katia desconfia de William e diz que a polícia vai achar o culpado. Enzo, Paulão e Priscila se chateiam por terem que se disfarçar para ficarem diferente do retrato falado.  Diana desabafa sua revolta contra Iago para Luciene. Beatriz teme a possibilidade de Enzo procurá-la novamente, mas Artur a acalma. Iago se frustra por não conseguir subornar os policiais que o vigiam. Netto fica em choque com a notícia da morte de Ramiro. Mossoró suspeita que Priscila e Paulão podem ter voltado para matá-lo. Dante decide procurar Yone para impedi-la de pressionar Anastácia a voltar para o trabalho. Matilde acha esquisito ver Zuzu confundindo Fátima com tia Leonor. Fátima explica que o fato de Zuzu a confundir com alguém do passado faz parte do avanço do Alzheimer. Manel se surpreende ao ver Zuzu não se importando em sair para a rua toda desarrumada. Matilde estranha à aparência de Zuzu e Fátima consegue convencê-la a se arrumar. Após presenciar a remoção do corpo de Ramiro, Sabrina pega o carro abalada e sai, emocionando-se ao lembrar do pai. Katia acredita que o infiltrado matou Ramiro e olha para William. A sós com Bárbara, Netto desconfia que o assassino seja William ou Katia. Artur tem receio de que o infiltrado na delegacia ajude Iago a fugir. Sabrina conta para Iago que Priscila e Paulão assassinaram Ramiro e ameaça matá-lo caso não revele onde os dois estão escondidos.

 
 
*Programa não recomendado para menores de 14 anos
                        
** Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200