Anitta vira atriz e Valesca Popozuda relembra época de frentista

Sábado, 07 de Fevereiro de 2015

Uma das artistas mais versáteis do país, Anitta canta, dança e atua como poucas. E a funkeira mostra todos esses talentos na Hora do Faro deste domingo, dia 8/2, no quadro Raio-X da Vida. Ao lado de Rodrigo Faro, a cantora faz uma coreografia de dança do salão, encena uma sequência da novela Vitória e ainda assiste a depoimentos de amigos e familiares.

Além disso, o apresentador conhece um pouco da dieta que deixa Anitta poderosa e revela em primeira mão quem é o dono do coração dela.

No Famoso Vira Anônimo, outra diva vai surpreender o público de casa. Completamente disfarçada, Valesca Popozuda sai pelas ruas de São Paulo a fim de testar a atenção das pessoas. Será que alguém vai reconhecer a estrela?

Por fim, Valesca vai a um posto de gasolina para mostrar a Rodrigo como era a sua rotina antes de se tornar cantora. Frentista antes da fama, ela ensina todas as técnicas para abastecer carro e moto perfeitamente.

E o jornalista Marcelo Rezende que se cuide! O pequeno Gabriel, de 13 anos, que é fã do apresentador do Cidade Alerta e tem um jornalzinho em sua cidade, não esconde que segue o estilo do ídolo. Por isso, já é até chamado de Marcelo Rezende mirim. No palco, Rodrigo promove um encontro entre os dois e realiza o sonho do menino. A emoção toma conta do estúdio.

E mais: no Preciso Dizer Que Te Amo, o cantor Maurício Manieri embala uma comovente história. Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Crédito: Chahestian/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200