Câmera Record relembra os personagens que marcaram o programa em 2020

Quarta, 30 de Dezembro de 2020

Se 2020 entrou para a história como "o ano da pandemia", 2021 traz a esperança de dias melhores para todos nós. O Câmera Record deste domingo (3) reencontra personagens que, como todos os brasileiros, enfrentaram — e ainda enfrentam — os mais difíceis e impensáveis desafios provocados pelo coronavírus. Mas todos acreditam que uma nova história, bem diferente, pode começar a ser escrita a partir de agora.

É o caso de Gisele da Silva. Aos 22 anos, ela era uma das três milhões de pessoas sem nenhum documento no Brasil.

Sem identidade, CPF ou certidão de nascimento, os chamados "invisíveis" não têm direito a qualquer benefício do governo. Mas tudo começou a mudar depois que ela recebeu uma simples folha de papel: o registro do parto em um hospital do Rio de Janeiro.

“Agora, eu existo no mundo. Sem documento, ninguém existe”, diz, orgulhosa, com a certidão de nascimento e a carteira de identidade nas mãos.

Já André Bueno renasceu de uma vida entre os mortos. O Câmera Record mostrou que ele abandonou a família para consumir álcool e crack em meio aos túmulos de um cemitério. Decidido a se tratar, André começa o ano com mais saúde e o apoio de profissionais para retomar o controle de sua vida.

"Aquela vida que eu tinha antes, de rua, de droga, de miséria, acabou," garante André, hoje internado em uma clínica de reabilitação.

 

Você não pode perder! É neste domingo (3), às 23h15, logo depois do Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200