“Meu amor é tanto que vale por nós dois"
Neste sábado (26), vai ao ar o último programa The Love School do ano. Ao vivo, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso recebem o casal Elisangela e Marcelo Leal para, juntos, abordarem o tema "meu amor é tanto que vale por nós dois".
Ele engenheiro e ela professora de educação infantil. Elisangela se sujeitava aos maus tratos e a rejeição do marido, a ponto de dizer que o seu amor valia pelos dois. Os professores vão destrinchar o tema e sua raiz, mostrando por que isso acontecia e como eles conseguiram recomeçar.
O público de casa vai poder se descontrair também com uma compilação dos erros de gravação dos últimos anos, já que, em 2020, a maioria das vezes, o The Love School foi ao vivo.
E para finalizar, o programa exibe uma matéria para falar que 2020 foi um ano diferente. O medo e a ansiedade estiveram presentes na vida de quase todos nós. Muitas foram as perdas familiares, muitos foram os divórcios. A violência doméstica, a pedofilia e a pornografia cresceram também, mas tudo isso já foi bastante falado, e agora é preciso mudar o olhar para ver que coisas boas também aconteceram.
A quarentena e o isolamento social fizeram com que muita gente tivesse que recalcular a rota para seguir em frente sem se abater. Financeira e afetivamente, muita gente enxergou no meio do caos, uma nova maneira de viver e de se relacionar. Casais redescobriram a relação e solidificaram o amor, o companheirismo e a cumplicidade, como exemplos, a apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre, Marcos Mion, Reinaldo Gottino e Rodrigo Faro com suas respectivas esposas.
Pais e filhos se reaproximaram e viram seus vínculos ganharem mais consistência, como exemplos, as apresentadoras Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro.
O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Crédito da Foto: Demétrio Koch