Em confronto com Ramiro, Tobias atira no pai e tenta incriminar Poderosa

Terça, 22 de Dezembro de 2020

Nesta quarta-feira (23), o público da Record TV acompanha o desfecho de um importante personagem da novela Amor Sem Igual.

 

Em busca de provas para incriminar Tobias (Thiago Rodrigues), Poderosa (Day Mesquita) secretamente vasculha a suíte dele. Porém, tudo vai por água abaixo quando o filho de Ramiro (Juan Alba) não cai no plano armado por sua meia-irmã para distraí-lo.

Tobias flagra Poderosa em seu notebook. Ela tenta disfarçar sua real intenção, mas o rapaz percebe a armação e os dois começam a discutir. Ramiro escuta os barulhos do confronto e ouve Tobias confessar que o envenenou.

Ramiro se choca com a revelação, mas, ao perceber que Tobias está agredindo Poderosa, invade o quarto com uma arma na mão. Ele confronta o filho, que se joga sobre ele, dando início a uma luta corporal. Desesperada, Poderosa testemunha o som de um tiro e, em seguida, vê Ramiro morto no chão. Seguranças entram no quarto e assustada, ela pega a arma e a aponta para Tobias.

Aproveitando a cena, Tobias acusa Poderosa, dizendo aos seguranças que foi ela quem atirou no pai. Atordoada, ela consegue fugir da mansão antes de ser pega pelos seguranças.

 

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Classificação indicativa: programa recomendado para maiores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200