Não perca a grande final do Canta Comigo Teen

Sábado, 19 de Dezembro de 2020

A primeira temporada do Canta Comigo Teen teve emoção, diversão e talento! Neste domingo (20), o público vai ter a chance de acompanhar as apresentações dos finalistas e escolher o seu favorito para receber o prêmio de R$ 200 mil! Que tal relembrar quem está na disputa?

Letícia Lopes

Letícia Lopes garantiu sua vaga para a final após levantar 96 jurados e ganhar o desempate contra Isa Dora. A jovem cantou Chandelier, da cantora pop Sia.

 

Letícia Anry

Letícia Anry, de 16 anos, apostou no clássico Don't Stop Believin, do Journey, a escolha deu certo! A jovem levantou os 100 jurados e foi direto para a final.

 

Bruno Bioza

O jovem Bruno Bioza foi direto para a final após levantar os 100 jurados. Ele mostrou seu talento como tenor e deixou todos emocionados ao interpretar Nessun Dorma, do italiano Luciano Pavarotti.

 

Sidinho

Ao som de Sozinho, do Caetano Veloso, o jovem Sidinho levantou os 100 jurados e foi o primeiro participante a ir direto para a final.

 

Pedro Henrique

O carismático Pedro Henrique interpretou uma música que retrata a história de seu pai, ao som de Sangrando, do Gonzaguinha. A apresentação foi tão emocionante que os jurados não conseguiram segurar as lágrimas. Ele levantou os 100 jurados e passou para a final.

 

Julia Torquato

Julia Torquato, de 14 anos, interpretou Halo, da Beyoncé, fazendo sua estreia na televisão em grande estilo! Ela levantou  os 100 jurados e garantiu uma vaga direto na final.

 

Bia Vasconcellos

Com um mínimo de 93 jurados para entrar no ranking, a jovem Bia Vasconcellos venceu a pressão e levantou os 100 jurados com a música Rise Up, da Andra Day.

 

Mickaelle Mayara

A jovem Mickaelle Mayara foi direto para a final após interpretar a canção Sweet Child O'Mine, do Guns n' Roses. Com uma apresentação animadíssima, ela fez todos os jurados cantarem.

 

Larissa

Em um duelo emocionante durante a semifinal, Larissa, conseguiu se classificar para a final.

 

Ilan Câmara

O Vaqueirinho de Luxo, Ilan Câmara, passou pela repescagem na semifinal e participou por um duelo emocionante contra a roqueira Ciça Moreira. Ao som de Domingo de Manhã, da dupla Marcos & Belutti, ele garantiu a vaga na final.

 

Nick Cristiny

Nick Cristiny, de 15 anos, fez uma apresentação emocionante ao som de Por Enquanto, do Renato Russo, e levantou os 100 jurados.

 

Leonardo Freire

Ao som de Trem Bala, da Ana Vilela, o jovem Leonardo Freire levantou os 100 jurados. No final, ele desafiou Faro com passos de Street Dance! O apresentador nem se atreveu a tentar.

 

Emmy Oliveira

Em homenagem ao grupo Fat Family, Emmy Oliveira, interpretou a música Fim de Tarde e se classificou para a final. A jurada Talita Cipriano, que é filha de uma das integrantes do grupo, falou que ficou feliz e honrada por ouvir a jovem cantando a música de sua mãe.



A final do Canta Comigo Teen será neste domingo (20), a partir das 15h15, na Record TV

 

Crédito das fotos: Divulgação/ Record TV

Crédito da foto de capa: Edu Moraes / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200