Gênesis, a nova novela bíblica da Record TV, já tem data de estreia

Quinta, 10 de Dezembro de 2020

A nova novela bíblica da Record TV, Gênesis, vai estrear no dia 19 de janeiro. A trama, que é uma superprodução da emissora, vai contar a origem de toda a humanidade.

As chamadas dos intervalos da programação da emissora apresentam cenas cheias de efeitos especiais.

 

A atriz Marjorie Gerardi vai interpretar a personagem Heidi, nora de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase da novela. Heidi é bonita e responsável, cordata, gentil, boa moça e amorosa. Gosta das tarefas domésticas e é muito útil para Naamá (Cássia Linhares) com quem tem uma ótima relação. Ama seu esposo Sem (Augusto Caliman).

 

No caso do personagem Noé, a interpretação ficará por conta dos atores Oscar Magrini e Bruno Guedes na segunda fase do folhetim. Noé é um homem justo e correto. Pacato e sereno, gosta da vida em contato com a natureza. Noé também é um amante dos animais. Envolve-se com Naamá, filha de Lameque, descendente de Caim e líder de Enoque. Noé é um homem que está acostumado ao trabalho duro, pois passou anos construindo a arca, tendo que derrubar árvores e trabalhar a madeira.

 

A história terá sete fases ao todo: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.

 

A novela é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200