Record TV prepara programação especial para o fim de ano

Terça, 08 de Dezembro de 2020

O seu fim de ano vai ficar mais animado na Record TV! Durante todo o mês de dezembro, a emissora vai exibir uma programação especial, incluindo filmes inéditos, as grandes finais de A Fazenda 12 e do Canta Comigo Teen, as retrospectivas do ano de 2020, e muito mais! 

Confira os destaques:

SEGUNDA-FEIRA (21), ÀS 22H45 – CANTA COMIGO ESPECIAL 

Com apresentação de Xuxa Meneguel, o Canta Comigo Especial – All Stars reúne um time estrelado de vencedores de competições musicais para competirem no palco. Seguindo o formato original do Canta Comigo, cada artista precisa caprichar em sua apresentação para que o maior número possível dos cem jurados presentes no painel se levante e cante junto. Cada jurado em pé representa um ponto.

TERÇA-FEIRA (22), ÀS 22H45 – RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS    

Mariana Weickert e Sergio Aguiar apresentam a Retrospectiva dos Famosos e trazem os destaque de 2020 da vida e da carreira de celebridades brasileiras e internacionais. O programa irá relembrar casos como a morte da atriz Naya Rivera, a separação de Gusttavo Lima, as maiores lives do ano, o novo casamento de Gretchen, a polêmica do término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.    

QUARTA-FEIRA (23), ÀS 22H45 – FAMÍLIA RECORD 

Como acontece todo ano, quando o elenco da Record TV se reúne, já podemos esperar muita emoção e diversão na certa. Mas desta vez, ao invés da tradicional troca de presentes, os apresentadores da emissora irão presentear diversas famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020. 

QUINTA-FEIRA (24), ÀS 23H – O FINO DA BOSSA 

Sob comando de Pedro Mariano e Luciana Mello, artistas como Gilberto Gil, Alcione, Elza Soares, Simoninha e Roberta Sá sobem ao palco para interpretar clássicos da época, desde a bossa nova até a tropicália. 

SEGUNDA-FEIRA (28), ÀS 22H45 – RETROSPECTIVA 2020   

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020. Num ano atípico, um dos principais temas é a pandemia do novo coronavírus. O programa conta sobre os primeiros casos no Brasil, as cidades vazias e a corrida pela cura.

QUARTA-FEIRA (30), ÀS 22H45 – CIDADE ALERTA – GRANDES CASOS 

Uma edição especial do programa apresenta os grandes casos exibidos ao longo de 2020. 

QUINTA-FEIRA (31), ÀS 22H45 – ESPECIAL CANTA COMIGO TEEN 

Na virada do ano, o público vai se encantar novamente com os melhores musicais da primeira temporada do Canta Comigo Teen.

 

Clique aqui para conferir a programação completa para o mês!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200