Domingo Espetacular mostra relatos de mulheres expostas na internet por ex-companheiros vingativos

Sexta, 04 de Dezembro de 2020

Conheça o drama vivido por mulheres têm imagens íntimas expostas na internet pelos companheiros que não aceitam o fim dos relacionamentos. Uma delas chegou a perder o emprego por causa de contas falsas criadas pelo ex.

 

O programa também mostra mais detalhes sobre as noites de violência em Cametá, no Pará e Criciúma, em Santa Catarina: duas cidades sitiadas na mesma semana por assaltantes de bancos. Por que essa modalidade de crime se espalha pelo Brasil? Imagens das noites de terror e depoimentos de quem viu tudo de perto.

 

E mais: já imaginou viver com um coração que bate fora do seu peito? Você vai conhecer o aparelho que ajuda quem espera por um transplante. Dezenas de brasileiros carregam dentro de uma bolsa um dispositivo que bombeia sangue para o corpo.

 

O programa ainda mostra a missão cheia de humor em que o Carioca foi convocado: descobrir por onde anda Helio de la Peña, do Casseta e Planeta. Será que sai alguma coisa séria desse bate-papo?

 

É neste domingo (6), às 19h45, logo após A Hora do Faro, na Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200