A dupla João Bosco & Vinicius canta seus principais sucesso no Domingo Show

Sábado, 31 de Janeiro de 2015

No Domingo Show  do dia 01/02, os sertanejos João Bosco e Vinicius vão cantar os seus principais sucessos, ao vivo, no palco do programa. Responsáveis por hits como “Chora, Me Liga”, a dupla também vai mostrar canções de seu mais recente álbum, “Indescritível”, lançado em 2014.

Em uma das reportagens do programa, a equipe do dominical, apresentado por Geraldo Luís, conhece a história de uma lavradora do interior do país que, à noite, se transforma em uma grande estrela da música internacional. Qual artista a jovem imita, surpreendendo até mesmo a própria mãe? Os colegas da lavradora também a ajudam a realizar um show impactante.

Os repórteres do Domingo Show também mostram a história de seis irmãos brasileiros que foram adotados por uma família na Europa e que retornam ao Brasil para tentar reencontrar os pais biológicos. Imagens feitas há vinte anos, quando aconteceu a adoção, podem ajudar os irmãos na busca por seus familiares.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: r7.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200