Hora do Faro

Sábado, 31 de Janeiro de 2015

Além de apresentador, Rodrigo Faro é um excelente ator. Na Hora do Faro deste domingo (01/02), ele vai mostrar essa sua vertente ao fazer uma visita especial a Ronnie Von. Ao chegar à casa do amigo usando uma tiara de princesa, ele diz que foi uma de suas filhas que o mandou usar o acessório, uma vez que ele iria encontrar um príncipe. Além disso, a todo tempo, ele fica fazendo selfies com o anfitrião. Tudo isso porque Deu a Louca no Faro. Engraçadíssimo!

Já Latino e Nany People participam do quadro Do Lado de Lá, uma disputa em que dois artistas têm de adivinhar quem está do outro lado da tapadeira apenas com a ajuda de algumas informações sobre o adversário. Nany, inclusive, ficou bastante emocionada com os depoimentos de alguns amigos sobre ela. Latino aproveitou para cantar e agitar a galera. No final, eles têm de pagar um mico!

E uma surpresa daquelas vai mudar a vida de Wegilla Santana Diniz, de 31 anos. Há 13, ela saiu de Tocantins para viver com o marido e os filhos em Barretos (SP). Eles enfrentaram muitas dificuldades e, depois de 12 anos, se separaram. Hoje, ela já tem um novo relacionamento e trabalha no Hospital de Câncer da cidade, mas sua vida só estará completa se ela conseguir trazer a mãe e a irmã mais nova para morar em Barretos. É aí que entra em ação o Faro Surpresa.

Em mais um Te Quero de Volta, Rodrigo tenta reconquistar a esposa, Júlia. Eles se conheceram há dez anos em um jogo do Santos, na Vila Belmiro. Com o passar do tempo, a moça viu que o rapaz não amadurecia e nem tinha muitas responsabilidades. Cansada de ter de cuidar das duas filhas praticamente sozinha e de tanta briga, ela resolveu ir embora. Será que ela vai aceitar o ex de volta?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200