Biel, Jakelyne, Jojo e Lidi são indicados à Roça em A Fazenda 12

Quarta, 02 de Dezembro de 2020

Nesta terça-feira (1º) foi formado mais um quarteto de peões indicados à Roça desta temporada de A Fazenda 12.

A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder. Após ler cuidadosamente os dois papéis, Mariano optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Lidi. Este poder concedeu ao cantor a possibilidade de ganhar R$ 20 mil ou ficar imune, com a condição de deixar a sede 48 horas sem água encanada. O peão escolheu a imunidade e garantiu mais uma semana no jogo, em troca da punição do grupo.

Em seguida, foi hora de descobrir a escolha do Fazendeiro. Mateus explicou que pretendia votar em Lidi, mas acabou se aproximando da peoa e não quis colocá-la na Roça por duas semanas seguidas. O ator acabou indicando Jakelyne para o primeiro banquinho, por não sentir sinceridade em muitas atitudes da peoa e também por conflitos passados entre os dois.

Já a votação desta terça-feira (1º) foi em um esquema "especial", como foi colocado por Mion ao anunciar algumas mudanças. Isso porque só os peões da baia poderiam receber votos e o puxado da noite seria um integrante da sede. Com 4 votos, Biel foi o segundo indicado à Roça e puxou Lidi para o terceiro banquinho.

A quarta indicação foi decidida pelo Poder da Chama Vermelha. Quem estivesse em posse do papel, no caso Lidi, ocuparia o quarto lugar. Como a peoa já estava entre os indicados, ela escolheu Jojo para completar a formação. A cantora ficou com o dever de vetar alguém de participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Biel, por ter uma desafinidade com o peão.

 

Nesta quarta-feira (02) vai ter Prova do Fazendeiro e abertura da votação para os peões que estiverem na Roça. Não perca, logo após a novela Jesus.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200