Relembre quem "soltou o verbo" em A Fazenda 12

Terça, 01 de Dezembro de 2020

Os peões sabem que a oportunidade de estar em A Fazenda 12 é única. Mas, quando o assunto é convivência, nem tudo são flores. Com o passar dos dias, é natural que existam reclamações no confinamento. Relembre quem soltou o verbo na sede!

 

Nem todo mundo consegue agir naturalmente quando o assunto é formação de casal.  Para JP Gadêlha, a pressão constante para ter que responder com quem iria ou não ficar o incomodava. Na época, o então Fazendeiro Rodrigo concordou com a reclamação do peão.

 


Pia suja é algo que tira alguns peões do sério. Durante um desabafo, Lidi afirmou que estava lavando louça desde que chegou.

 

Uma reclamação constante da peãozada é a falta de cooperação nas tarefas diárias. Logo no início da temporada, Luiza Ambiel já reclamava que nenhum dos demais peões a ajudava a carregar baldes.

 

Biel é um dos peões que menos se importa com a temida Baia. Mas isso não quer dizer que ele não tenha reclamado da hospedagem nada acolhedora do local e enfatizou a dificuldade em dormir por lá. Lipe e Tays, sentados à mesa com o peão, concordaram.

 

Tays também já reclamou da "falta de luxo" da Baia. Em conversa com as peoas Lidi e Raissa, a Vingadora relembrou uma de suas noites mal-dormidas no local: "eu tô com vontade de chorar. Gente, estava suando igual a um cuscuz", afirmou a peoa.

 

Nas primeiras semanas de outubro, Carol Narizinho se irritou com Jojo por conta da ordem de filmagem de um Desafio TikTok. Carol reclamou que Jojo "furou a fila" e gravou em seu lugar. A peoa rebateu e afirmou que só passou na frente, porque Carol demorou muito para se arrumar.

 

E nem as comemorações escaparam das reclamações dos peões! O famoso grupo "Bico Preto", que era formado por Victória, Biel, Juliano e Mirella, não gostou nem um pouco da comemoração de Raissa quando Mateus retornou da sexta Roça do programa. Afinal, a volta da peoa representou a eliminação de Luiza Ambiel, aliada forte do grupo.

 

Campeã de queixas no reality até aqui, a peoa Lidi chamou atenção quando criticou a peoa Tays pelas suas cantorias constantes durante o dia na sede. Diferentemente de outras ocasiões, ao invés de concordar com a atriz ou não comentar a reclamação, a peoa Stéfani defendeu o ato e explicou a Lidi como cada peão lida com o cotidiano do jogo.

 

Já teve reclamação que gerou fogo no feno também! Após causar a segunda punição do dia, Biel despertou a fúria de Jojo, que acordou o cantor aos gritos e disse que ele não era hóspede.

 

Outro aspecto do jogo que gera reclamações para a peãozada é a distribuição de tarefas do Fazendeiro da semana. Durante o "reinado" de Luiza como Fazendeira, Biel ficou indignado e reclamou com Tays que Lipe estaria sem fazer nada.

 

Os peões não aliviam nem para as frutas da sede. Mariano, que gosta de uma comida saudável, já reclamou de um pêssego que comeu e lhe deixou com um gosto azedo na boca.

 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200