Festa de Poderosa em Amor Sem Igual tem decoração com mais de 3 mil rosas vermelhas

Domingo, 29 de Novembro de 2020

As rosas vermelhas marcaram a decoração da festa de aniversário de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Para enfeitar o cenário da mansão dos Viana, a equipe da novela usou 3.100 flores entre os arranjos espalhados pelos ambientes. Mas as curiosidades sobre esse grande evento não pararam por aí. Veja a seguir!

 

O diretor de Arte, Alexandre Farias, contou que a rosa vermelha foi o tema principal por significar paixão, amor e desejo, que remetem à personagem Poderosa. A cor vermelha foi predominante na decoração da festa da personagem.

ASI 4

 

Alê Farias ressaltou que elementos como as coroas douradas, que aparecem em arranjos e no topo do bolo, foram escolhidos pela relação com a atual fase da protagonista. “Os arranjos foram criados de acordo com o momento de Poderosa em que ela se sente reconhecida, de certa forma, pela família, por morar na mansão de Ramiro [Juan Alba] e ser uma das herdeiras. Por isso, o uso de coroas douradas e pingentes de vidros transparentes”, comentou o diretor de Arte.

ASI 3

 

A equipe da novela Amor Sem Igual caprichou em todos os detalhes do cenário e acabamentos.

ASI 2

 

Em razão da pandemia, não houve consumo de alimentos e bebidas durante as gravações, inclusive o bolo de aniversário foi cenográfico.

 ASI 1

 

E, claro, que um festão desse teve muitos cliques também!

ASI 5

 

Para saber o que vai rolar nos próximos capítulos, não perca Amor Sem Igual, às 21h00, na Record TV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200