Wanessa, Victor & Leo e muito mais no Legendários deste sábado (31)

Sábado, 31 de Janeiro de 2015

Marcos Mion não dispensa ajuda de seus “sócios” quando o assunto é sério! Para isso, ele convoca Raul Gazolla, Yudi, Thais Carla e Wanessa para que sejam os jurados do concurso O Gordinho Mais Leve do Brasil – edição especial Dança de Salão. A tradicional competição do Legendários estará diferente desta vez: os gordinhos têm de trazer suas parceiras de gingado para uma apresentação de tirar o fôlego. Wanessa, que entende tudo do assunto, ainda vai mostrar seu talento com novos sucessos. Quem também levanta a plateia é a dupla Ricardo & João Fernando.

Do meio sertanejo, vem também uma das maiores duplas do país: Victor & Leo. Os músicos, além de cantarem, participarão de algumas brincadeiras da atração. Pra começar, tem o Caixinha de Música, em que eles precisam mostrar que são bons de memória. Cada uma das quatro caixas no palco têm três objetos que remetem a músicas suas. Apenas com esta ajuda, os irmãos têm de adivinhar qual é a canção ali representada. Já no Desafio Legendários, a missão é cantar músicas de outros artistas e ritmos, como reggae e rock.

Participam ainda do programa as atrizes Maytê Piragibe e Cacau Mello e o cantor Nahim. Eles vão ajudar pessoas da plateia no quadro Sobe ou Não Sobe, em que os convidados precisam descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200