Campanha com fotos de moradores vai homenagear os 123 anos de BH

Domingo, 29 de Novembro de 2020

A centenária Belo Horizonte está às vésperas de completar mais um aniversário. No próximo dia 12, a capital mineira faz 123 anos e, em tempos de pandemia, as comemorações precisaram ser ressignificadas. Pensando nisso, a RecordTV Minas convida os telespectadores e os internautas a relembrarem, de forma virtual, dos seus lugares favoritos da cidade.

Com a ação "#MeuCantinhoEmBH", que acontece desta quinta (26) até o dia 12 de dezembro, a emissora espera homenagear o aniversário de BH ao incentivar o belo-horizontino a mostrar a capital por meio da sua perceptiva.

Para participar da campanha, é necessário publicar a foto nas redes sociais com a hashtag #MeuCantinhoEmBH. As melhores imagens serão selecionadas pela emissora e exibidas no programa Balanço Geral MG, além de serem publicadas no Instagram e no Portal R7 Minas.

O diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, destaca que a ação foi pensada para matar um pouco da saudade dos locais que os moradores da cidade deixaram de vistar por causa da pandemia. "Com essa iniciativa, queremos mostrar o valor e a importância destes lugares no dia a dia do belo-horizontino."

 

Crédito da foto: Rhayssa Cabral/Record TV Minas

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200