Entenda por quais comidas os peões já brigaram em A Fazenda 12

Quarta, 25 de Novembro de 2020

Frequentemente, os alimentos são motivo de discussão entre a peãozada de A Fazenda 12. Os participantes até tentam praticar o altruísmo e dividir, mas há vezes em que a gula fala mais alto e a galera perde o controle. Relembre os dez alimentos que causaram conflitos na sede!

 

A discussão mais recente envolveu Raissa e Tays. As peoas se desentenderam quanto a quantidade de ovo que cada peão deveria consumir e brigaram feio. Nem as galinhas ficam livres dos atritos entre os participantes!

 

Revoltada após acabarem com o bolo na madrugada, Lidi criticou o desespero dos participantes por doces. "Perco a vontade de comer", disparou a a atriz.

 Lidi

 

O questionamento de Lidi quanto a justificativa do voto de Victória também repercutiu entre os peões. A atriz criticou a indicação da modelo e questionou: "o molho, Victória?".

 

As madrugadas dos sábados sempre são polêmicas e rendem conflitos no reality. Após a Festa Neon, Biel levou uma gelatina para a sede, atitude que é proibida, e acabou gerando uma punição aos peões. Alterado pelo álcool, Juliano até tentou ler o aviso da produção, mas ninguém entendeu muito... Resumindo: 48 horas sem água quente.

 

E quando o almoço todo vira motivo de discussão? Durante o mandato de Juliano como Fazendeiro, Jojo não foi escalada como cozinheira. Indignada por ter sido deixada de lado, a peoa discutiu com o atleta e movimentou a sede.

 

Luiza decidiu comer uma rapadura que estava esquecida na baia, porém, por estar na sede, acabou levando uma punição. Após escutar o alarme, a peoa colocou o doce no bolso, mas precisou pedir desculpas aos participantes pelo erro.

 

Outro motivo que revolta os participantes de A Fazenda 12 é o "sumiço" constante de certos alimentos. Para fazer um brigadeiro, Mirella e Stéfani esconderam a lata de leite condensado na despensa. A dupla esperou os demais participantes começarem o treino para dar início ao doce. Elas até tentaram esconder a situação, mas foram descobertas por Lidi.

 

Quem aí se lembra da guerra pelo doce de leite? Luiza Ambiel não gostou de Jojo Todynho regular a colherada de sua sobremesa e chorou bastante na baia e na casa da árvore. Durante a formação de Roça, a modelo foi criticada por Mariano, mas rebateu o sertanejo e culpou a TPM.

 

Não foram só os alimentos que causaram discórdia entre os participantes, o modo de preparo deles também esquentou o clima na sede. Jojo não curtiu as dicas de Mariano de como descascar uma batata e os peões acabaram discutindo sobre o melhor jeito de preparar a refeição.

 Jojo

 

Logo na primeira semana do reality, os peões já presenciaram uma "palhinha" do que mais tarde viria a ser a "fúria pelos alimentos". Após fazer uma quantidade grande de arroz doce, Mirella foi criticada por Jojo, que acusou a peoa de desperdiçar comida. A dupla se desentendeu feio e a discussão foi até motivo de voto na primeira formação de Roça da temporada.

 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

 

Crédito das fotos: Reprodução/PlayPlus

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200