Em Amor Sem Igual, Sthefany Brito contou com dublê de corpo durante a gravidez

Quarta, 25 de Novembro de 2020

Sthefany Brito, que interpreta a Donatella/Doutorzinha, foi pega de surpresa ao descobrir que estava grávida durante a pausa de cinco meses nas gravações da novela Amor Sem Igual.

Por conta da gestação avançada, a atriz contou com uma dublê de corpo para dar continuidade à história da personagem, sem interferir no andamento da trama e mostrar o barrigão ao público.

A escolhida foi a atriz Gabriela Freire, que já participava da novela como dublê nas cenas de tecido no Mademoiselle Night Club. No entanto, após o processo de caracterização, a semelhança entre as duas ficou ainda mais evidente.

"A gente já se conhecia, mas não percebia a semelhança. Mas quando voltamos, achei ela muito parecida com cabelo cortadinho da mesma cor que o meu. Ela é maravilhosa, me salvou em muitas cenas", comentou a Sthefany.

 

Gravidez

Na retomada das gravações, em setembro, a atriz estava na reta final da gestação. Ela diz ter experimentado uma transformação após a descoberta de que seria mãe. "Voltei uma nova Sthefany. Como a gente ficou um pouco longe, olhei para o trabalho com uma outra perspectiva, até para as pessoas mesmo, de aproveitar mais os momentos e saber que todos estão bem. A gravidez me trouxe isso de viver o momento atual", disse.

 

Gabriela Freire

Atriz há mais de dez anos, Gabriela Freire, de 25 anos, foi responsável pelas cenas de tecido de Donatella/Doutorzinha antes da pausa, e na retomada, recebeu o convite para ser dublê de corpo de Sthefany Brito.

"O convite foi feito pela Karla Klemente, que é a coreógrafa da novela. Trabalhei no início da trama e, depois, tive que parar, pois fui trabalhar em um circo fora do país. Acabei voltando mais cedo por conta da pandemia e a Karla entrou em contato comigo para terminar de gravar a novela."

Gabriela contou que já escutava comentários sobre a semelhança com a atriz desde a primeira cena dela no tecido e não escondeu a felicidade com o novo trabalho. "Dividir a personagem com ela foi maravilhoso, porque a personagem dela é incrível. Então, tive um gostinho de fazer as cenas dela, e eles fizeram questão que fosse uma atriz, como dublê, para ter uma movimentação com intenção. A produção me recebeu muito bem. Cheguei fazendo cenas super emocionantes", disse.

 

A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV.

 

 

Crédito da foto: Marco Brozzo

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200