Relembre as melhores frases de Marcos Mion em A Fazenda 12

Domingo, 15 de Novembro de 2020

À frente de um programa de sucesso, está sempre um grande apresentador para cativar o público e, no caso de A Fazenda 12, para colocar ainda mais fogo no feno! Marcos Mion é carismático, criativo, brincalhão e, acima de tudo, tem as melhores palavras para cada momento do reality. Relembre as melhores frases de Mion na temporada!

Não são apenas os heróis que têm falas de efeito nos filmes. Para o primeiro trio de roceiros desta edição, o apresentador Mion citou um dos vilões mais populares do cinema nos últimos anos: Thanos, antagonista dos Vingadores, do universo da Marvel.

Nada melhor que um objeto para exemplificar o quão tensa a sede fica nos dias de votação. "Será que eles estão tranquilos? Será que eles estão tensos?", questionou Mion, em tom de brincadeira, ao segurar a garrafa amassada por Jojo após a formação do quarteto de indicados à Roça.

Mion também não deixou passar o drama de Luiza e Jojo envolvendo uma sobremesa. Na votação da semana, até o peão Mariano chegou a se envolver na confusão por "não saber o que é uma TPM", de acordo com Luiza. "Por esse doce de leite até eu chorava", concordou o apresentador após comer uma colherada generosa.

Em uma noite de eliminação, Mion chegou a imitar o Gato de Botas, do filme "Shrek", para indicar como os peões deveriam pedir os votos do público para seguir no jogo. Quem conseguiria resistir a essa expressão?

Na noite de eliminação com Biel, Carol e Tays, a frase usada por Mion foi, provavelmente, a mais icônica da edição. Isso porque, ao imitar o personagem Chewbacca, de "Star Wars", nenhum dos peões e boa parte do público de casa não conseguiu entender a fala do apresentador. Será que algum fã conseguiu interpretar?

Como um bom fã de memes, o apresentador também não deixou passar batido a cena viral das irmãs brigando por causa de uma vela de aniversário. Aqui, Mion usou a referência para introduzir os desentendimentos dos peões, interpretando as irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia.

Na Roça que resultou na eliminação de Luiza Ambiel, o apresentador escolheu as palavras de um dos maiores estrategistas da ficção: Tyrion Lannister, da série Game OF Thrones. "Não há nada mais poderoso no mundo do que uma boa história", discursou Mion.

Nada como um instrumento musical para dramatizar com clareza algum momento do reality. Para anunciar a dinâmica da Bolinha TeimosaMion trouxe um violão para contar a história de como os grupos foram divididos por causa da atividade que premiou apenas metade dos peões com pizzas e vinho.

Em um dos dias mais emocionantes desta edição, nem Mion conseguiu conter as lágrimas. Por causa de um erro na contagem de pontos da Prova do Fazendeiro, os participantes tiveram que refazer a atividade no mesmo dia da eliminação e o público teve pouco menos de uma hora para decidir o destino dos roceiros. "É um programa emocionante, muita coisa que a gente passa todos os dias", disse o apresentador antes de perder as palavras para o choro.

A última votação contou com a fala de ninguém menos que Fausto Silva, na voz de Mion. Ao discorrer sobre a importância dos erros para os aprendizados da vida, o apresentador conseguiu emocionar e tirar lágrimas dos três roceiros. No entanto, ao citar a frase de efeito do personagem desta semana, conseguiu apenas tirar risadas dos peões e do público, com a seguinte palavra: "erou!"


Acompanhe 
A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200