Participantes capricham no figurino para arrasar no Canta Comigo Teen

Domingo, 15 de Novembro de 2020

Além do talento dos jovens e da emoção da competição, o reality musical Canta Comigo Teen também tem como destaque a produção caprichada dos participantes, que apresentaram figurinos incríveis em diferentes episódios. Confira alguns looks de destaque!

 

1

Isa Dora resolveu combinar sua escolha de música com o look. A jovem que apresentou uma versão de Estúpido Cupido, de Celly Campello, sucesso dos anos 1960, casou a música com uma saia rodada com estampa de bolinhas, super adequada ao período!

 

2

Para os jurados, roupas também indicam personalidade e presença de palco. O pequeno Vinny Moraes impressionou os jurados com seu carisma em sua performance sertaneja de Pensa em Mim. Além disso, Vinny também se mostrou confiante com sua escolha de figurino, que incluía uma bandana estampada com seu rosto.

 

3

A pequena cantora Michelle Vitória, de 10 anos arrasou no palco da competição com seu figurino colorido e sua interpretação do sucesso do pop Dance Monkey. O conjuntinho tie-dye definitivamente mostrou confiança, e Michelle conseguiu levantar 99 dos 100 jurados!

 

4

O jovem Bruno Bomfim Bioza, de 14 anos, também adequou o visual à música escolhida. Bruno interpretou Nessun Dorma, uma ópera italiana, e mostrou seu talento como tenor, enquanto apostou em um traje formal que combinou com a trilha sonora! Bruno comoveu todos os jurados, conquistou 100 pontos e foi direto para a final do Canta Comigo Teen.

 

5

Gabi Ayumi mostrou personalidade com a escolha de música, Girls Just Wanna Have Fun de Cyndi Lauper, e com o look. Com um estilo único, Gaby juntou uma saia de couro e uma jaqueta de paetê para impressionar os jurados.

 

6

Com conjuntos combinados de preto e xadrez, os irmãos Kaká Andrade e Kaká Simão provocaram uma nostalgia no público ao trazer o clássico da dupla Claudinho e Buchecha, Quero Te Encontrar! Além de cantar, eles ainda fizeram um número de dança e empolgaram os jurados.


Canta Comigo Teen vai ao ar todo domingo, durante o Hora do Faro, a partir das 15h15!

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200