Dani Moreno comenta cena em que Furacão é agredida em Amor Sem Igual

Domingo, 15 de Novembro de 2020

Nas últimas semanas, a novela Amor Sem Igual exibiu a sequência em que Bernardo (Heitor Martinez) espancou Furacão (Dani Moreno).

O chefe da segurança da Bras atacou novamente a ex-garota de programa e o filho Caio (Henrique Camargo) depois que Duplex (Miguel Nader) foi atrás do vilão para cobrar explicações por ele ter tentado obrigar Furacão a ir para cama com ele.

Em entrevista ao site oficial, a atriz Dani Moreno revelou ter se "inspirado na própria história", além de depoimentos de outras vítimas, durante as gravações da cena de violência.

“Eu entro nas estatísticas por ser uma mulher que passou algum tipo de agressão física, e acabei não denunciando. [...] Me inspirei bastante em mim, nesse lugar que já conheço”, afirma a atriz.

No entanto, Dani destacou a importância da ficção poder alertar às pessoas sobre os casos reais de violência contra a mulher, além da busca por justiça:

“Não se cale, independentemente de quem for o agressor, da situação e do motivo, denuncie!”, ressaltou a atriz. 

 

Emoção aliada com a técnica 

Além da emoção, a atriz contou que a sequência da agressão contra Furacão foi cercada de muita técnica com o parceiro Heitor Martinez.

“Foi bastante difícil de fazer. Priorizamos a técnica, porque são cenas em que, se deixar a emoção levar, pode gerar algum problema em se descontrolar fisicamente".

 

Reviravolta

Apesar do sofrimento que a personagem está passando na trama, Dani Moreno adiantou que o público pode aguardar uma reviravolta na história da Furacão: “Podem esperar mais uma volta por cima”, finalizou a atriz.

 

Não perca as emoções da novela Amor Sem Igual, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

 

Foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200