É treta! Uma desavença pode balançar o solteiro da vez em Game dos Clones
No segundo episódio de Game dos Clones, no ar nesta sexta-feira, 06 de novembro, Sabrina Sato apresenta ao público o solteiro Lucas Kendi, planejador financeiro e fotógrafo que está em busca de um novo amor.
Praticante de variadas atividades físicas, Kendi diz que nas redes sociais é bem “exibido”: “Foto sem camisa não pode faltar”, anuncia. Para ele, a mulher ideal deve ser morena, com o tom de pele claro; ter cabelão longo, liso e escuro; e possuir uma boca com sorriso largo e lábios carnudos.
Sabrina Sato conseguiu reunir sete clones do Brasil todo que entram na lista de exigências, para que Kendi decida qual dessas morenas faz seu coração bater mais forte. Mas, antes disso, as belas precisam lutar pelo fotógrafo encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada desafio, o nosso solteiro exibido escolhe quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma.
Porém, uma das morenas mostra, logo no começo do episódio, à que veio, declarando que “não é amiga de ninguém”, incitando um deboche de outra clone, que responde “não mesmo...”. Será que a japa vai ter que apartar uma briga?
Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.
Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV.
Sobre o Prime Video
O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.
● Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
● Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visitehttps://www.primevideo.com/watchanywhere.
● Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.
Amazon Prime
Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.
Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com/about e siga @AmazonNews.
Sobre a Endemol Shine Brasil
Fundada em 2007, a Endemol Shine Brasil, empresa brasileira do Endemol Shine Group, tornou-se uma das maiores produtoras independentes do país com sucesso globais, alto padrão de qualidade e potencial criativo. Com uma equipe comprometida e multitalentosa, a companhia mudou a perspectiva de conteúdo no Brasil, criando novos modelos de negócios e ecossistemas de conteúdo, em que ideias se transformam em modelos de negócios lucrativos para todas as plataformas e produtos auxiliares.
Sobre The Story Lab
The Story Lab é um estúdio global de entretenimento, com sede em Londres e escritórios em 23 cidades, incluindo Los Angeles, Xangai, Madrid, Cidade do México, Paris, Moscou, Hamburgo e Mumbai. Fundado em 2015, o The Story Lab financia, desenvolve, produz e distribui formatos de entretenimento, séries e filmes, trabalhando em estreita colaboração com criadores, produtores e proprietários de IP em todo o mundo. Parte da Dentsu Aegis Network e Dentsu Inc, o The Story Lab fornece consultoria de marketing de entretenimento, serviços de produção e distribuição para muitas marcas e anunciantes globais. A extensa lista da empresa inclui formatos para TV em horário nobre internacional como ‘Ninja Warrior’, ‘Game dos Clones’ e ‘All Star Driving School’, além do lançamento global do filme da Netflix ‘The Coldest Game’ e séries de dramas, documentários e podcasts em desenvolvimento. Atualmente, o The Story Lab emprega 300 profissionais de entretenimento, marketing e investimento em todo o mundo.
Sobre Youngest Media
Youngest Media é uma nova geração de estúdios independentes que oferecem produtos de televisão, vídeo e digital. A empresa fundada por David Flynn e Lucas Church atualmente possui escritórios em Londres e Munique. Está por trás de programas como o hit do horário nobre Small Fortune, lançado na ITV e vendido para a NBC nos Estados Unidos, o inovador programa de namoro Game of Clones, o documentário da BBC3 HouseShare, o quiz Very Hard Questions for More 4, Battle of the Bands para RTLII e primeiro programa de namoro da Unilad, Date or Dump, entre outros. A empresa é uma criadora e produtora independente de grandes ideias, entregando conteúdo ambicioso para emissoras, plataformas digitais, parceiros comerciais e diretamente para fãs.
Crédito obrigatório: Antonio Chahestian/Record TV