Atores de Amor Sem Igual escolhem cenas favoritas
Para celebrar os 100 episódios de Amor Sem Igual, entre no clima de #TBT e relembre cenas especiais, que foram escolhidas pelos atores!
Para Rafael Sardão, que interpreta Miguel, a sequência em que Bernardo (Heitor Martinez) tentou matar Poderosa, provocando um acidente de carro com o casal protagonista, foi a que levou mais tempo e precisou de cuidados: "Sem dúvidas, essa sequência é muito especial, porque é de uma qualidade técnica ímpar. Adoro essa cena", ressaltou o ator.
A protagonista Day Mesquita, a Poderosa, revelou que a cena em que Maria Antônia contou sobre o estupro que sofreu foi uma das mais comoventes. O momento também foi escolhido pela atriz Michelle Batista, que vive a Maria Antônia: "Essa cena foi de uma carga emocional muito forte, porque mostra o apoio e a sensibilidade de uma mulher com a outra em um momento tão difícil", destacou Michelle.
Ao lado de Day Mesquita, Dani Moreno apontou a cena em que a dupla Poderosa e Furacão sai no tapa como a mais divertida: "A gente se divertiu tanto nas gravações que, sem dúvidas, foi a cena mais leve e deliciosa de fazer", disse Dani Moreno.
E a família Oxente vai ficar na memória do ator Miguel Coelho, que interpreta Antônio Junior, pelos momentos de união e gargalhadas em cenas que o núcleo se reuniu à mesa para as refeições: "Essas cenas resumem bem o sentimento dessa família tanto no ar como nas gravações. Era só felicidade e companheirismo", contou o ator.
Ainda na família Oxente, Guilherme Dellorto, o Pedro Antônio, destacou o momento em que o personagem respondeu com elegância aos ataques de Ramiro (Juan Alba), quando o empresário tentou humilhar o rapaz ao exibir o luxo da mansão e exaltar a fortuna da família Viana: "Qualquer tipo de preconceito é brega. Por isso, acho que o posicionamento do Pedro Antônio foi essencial", enfatizou o ator.
E outro que sempre tenta diminuir as pessoas é Tobias. O ator Thiago Rodrigues escolheu como o momento preferido da trama a armadilha que o personagem armou uma batida policial no Mademoiselle Olympia Night Club com intuito de evitar que o pai passasse a noite com Donatella/Doutorzinha (Sthefany Brito).
A cena favorita de Malu Falangola também aconteceu no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela relembrou a briga entre Ioná e Poderosa após a garota de programa descobrir que foi sabotada pela "Mascarada": "Amo essa cena porque foi o tombo da Ioná, que sempre se achou muito esperta", afirmou Malu.
E o ator Henrique Camargo escolheu uma cena que deixou o público desolado. Para ele, o momento mais angustiante da trama foi quando Bernardo (Heitor Martinez) agrediu Caio e Furacão (Dani Moreno) após surpreender os dois em casa: "Essa cena precisou de muita concentração", destacou Henrique.
Mas na lista dos melhores momentos também tem clima de romance! A atriz Isadora Cecatto, que interpreta Bibiana, recordou a cena em que a personagem conheceu Beto (Pedro Nercessian) no hospital para onde o irmão Peppe (Matheus Costa) foi levado após ser alvo de um sequestro e ter um rim roubado: "Foi uma mistura de sensações", comentou a atriz.
A trama ainda terá muitas emoções e reviravoltas. Então, não perca Amor Sem Igual, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV!