Geraldo Luís mostra história de um famoso cantor de axé que largou a carreira por causa das drogas

Sábado, 24 de Janeiro de 2015

No Domingo Show do dia 25/1, Geraldo Luís e um dos convidados da atração, o sertanejo Léo Magalhães, vão realizar o sonho de um jovem de 14 anos que quer se tornar cantor. Vaqueiro de Izacolândia, no interior de Pernambuco, Vitor utiliza a sua bela voz para atrair o gado e ajudar no sustento de sua família. No palco do programa, ele vai conhecer e cantar ao vivo com o seu maior ídolo, o cantor Léo Magalhães, dos hits “Alô” e “O Cara Errado”.

Na grande reportagem, Geraldo Luís mostra a história de um famoso cantor de axé que abandonou a carreira por causa das drogas. Amigo de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, o jovem artista, cuja carreira teve início aos 19 anos, hoje vive na pobreza e tenta se livrar do vício.

A partir do próximo domingo, dia 25/1, o programa apresentado por Geraldo Luís volta a ser apresentado ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Edu Moraes/Record

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200