“O esporte me deu asas", revela a paratleta brasileira Aline Rocha

Quarta, 21 de Janeiro de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 24/01, às 10h15, mostra reportagem especial com a paratleta Aline Rocha, de 23 anos. Aos 15, ela sofreu um acidente de carro e ficou paraplégica. Aline encontrou na corrida com cadeira de rodas o combustível para sonhar. “O acidente pode ter me tirado as pernas, mas o esporte me deu asas", revelou a atleta que treina forte em São Paulo para ser um dos destaques da Paralimpíada do Rio de Janeiro, no ano que vem.

O esportivo também exibe entrevista exclusiva com Gabriel Medina. O programa foi à casa do campeão mundial de surfe para conferir sua preparação para a temporada 2015. Medina abriu as portas de casa e mostrou as luvas de boxe que a mãe usa para colocá-lo na linha quando ele faz besteira.

E ainda: entrevista com o lateral-esquerdo Carlinhos. O reforço do Tricolor Paulista falou com exclusividade ao Esporte Fantástico, e, entre outros assuntos, comentou a dor de perder um filho. Ele teve gêmeos no ano passado que nasceram prematuros mas, infelizmente, um deles não resistiu.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 24/01, às 10h15
Foto: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200