Amor Sem Igual é a única novela brasileira finalista do Produ Awards 2020

Sexta, 30 de Outubro de 2020

Nesta quinta-feira, 29/10, foram anunciados todos os finalistas do Produ Awards 2020, um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina. “Amor Sem Igual” é a única representante brasileira na lista das cinco tramas da categoria telenovela.

Em sua quarta edição, a premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún.

Nas três edições anteriores foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.

Concorrem com “Amor Sem Igual”, a mexicana “Rubi” (Televisa), a americana “100 dias para Se Apaixonar” (“100 Días para Enamorarnos” – Telemundo/Netflix), a colombiana “Amar e Viver” (“Amar y Vivir” – TV Caracol) e a peruana “Voltarei a Te Encontrar” (“Te Volveré a Encontrar” – América TV).

“Amor Sem Igual” voltou a exibir capítulos inéditos nesta semana (na quarta-feira, dia 28/10) e vai ao ar na Record TV de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200