Sabrina Sato estreia nesta sexta-feira (30) na Record TV em Game dos Clones

Quinta, 29 de Outubro de 2020

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Sabrina Sato, a japa mais querida do Brasil, volta à tela da Record TV no reality show de relacionamento Game dos Clones. O programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência. Para isso, Sabrina apresenta oito solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem.

Com a descrição em mãos, o reality cumpre a tarefa de selecionar sete “clones” com as características descritas, que terão de se esforçar para conquistar o coração do participante. A partir daí, os clones encaram desafios reveladores nos encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. A cada desafio, os participantes escolhem quais clones serão eliminados, até que reste apenas um. “As provas são leves, divertidas, engraçadas, mas claro que tem conflito, intrigas e tretas, que a gente adora. E no final o que conta é a personalidade, a essência do casal e se eles vão se dar bem. Assistam que vale muito a pena”, completa Sabrina Sato.

No primeiro episódio, o telespectador conhece Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP). Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline quer encontrar um par que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC's. Quanto ao que não gosta, Aline já avisa que se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, a relação já está fadada ao fracasso. “Sou uma pessoa 8 ou 80. Sou focada. Eu gosto de ser mimada e de ser cuidada. Amo homens que me façam rir”, descreve a participante.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

 

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200